
Sos Saúde
A Revista Sos Saúde
Conheça um pouco da nossa história
Nossa história
A Revista SOS Saúde começa sua história através do seu fundador o Sr. Roberto Rivelino Chechi, nascido em São Miguel do Oeste no estado de Santa Catarina, no início dos anos 80. Roberto iniciou sua trajetória profissional na área de publicidade e propaganda no ano de 2000 com a comercialização de publicidades em listas telefônicas. Com a experiência adquirida em vendas, publicidade e gestão de empresas, ao longo dos anos, iniciou em 2009 a Revista SOS Saúde, um projeto segmentado e com foco destinado a divulgação das diversas especialidades da área da saúde. Durante o passar do tempo e em evolução, a revista tornou-se referência no segmento em sua região e em 2012 teve sua área de distribuição expandida para o Paraná e em 2013 para o Rio Grande do Sul. Em 2014, a Revista ingressou no sistema de franquias e, desde então, já conta com 3 unidades, uma na cidade de Chapecó/SC, uma em Caxias do Sul/RS e outra em Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ.
Conceito
Percebeu-se que as antigas estratégias de marketing estavam ficando para trás e a propaganda da forma tradicional onde o produto ou serviço é apresentado de forma direta, já não tinha mais o mesmo impacto que possuíam antigamente. Hoje o público responde a uma estratégia menos invasiva, focada na produção de conteúdos úteis e relevantes que não se baseiam apenas na propaganda para realizar serviços ou compras. Enquanto a propaganda é interruptiva, o marketing de conteúdo busca a permissão, ganhando com isso o respeito e a confiança das pessoas. Partindo deste ponto chegou-se a conclusão que o formato revista poderia ser uma excelente opção para trabalhar com o marketing de conteúdo que é muito relevante nos dias atuais. A revista possui uma qualidade que somente se conquista com o tempo, a credibilidade, o leitor confia muito em textos, matérias e anúncios publicados em revistas. Comunicar-se com o público-alvo através de uma revista é uma excelente forma de ganhar respeito, ter relevância e fortalecer relacionamentos. Seguindo essa linha chegou-se ao projeto da Revista SOS Saúde, uma revista focada na área da saúde com distribuição gratuita e direcionada. Onde o profissional da saúde transforma-se em um gerador de conteúdo, saindo do tradicional, divulgando suas especialidades serviços e inovações através de matérias, artigos e textos das mais diversas áreas da saúde e interesse da população.
Visão, Missão & Valores
Tornar-se referência no segmento, trazendo informações para os leitores sobre as mais diversas áreas da saúde, através de matérias de profissionais de renome, atuando com responsabilidade, comprometimento e qualidade.
Oferecer serviços de qualidade, dentro dos prazos estipulados, contribuindo para a difusão da informação, criando um canal de aproximação entre o profissional da saúde e o leitor, através de matérias e assuntos de interesse da população.
Ética, trabalho em equipe, satisfação do cliente, honestidade, pontualidade e compromisso com os resultados.